Duas semanas após relançamento, Tidal, de Jay-Z, já tem troca de CEOs

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2015 16h47
Divulgação <p>Jay-Z mediabox</p>

Duas semanas após o relançamento do Tidal sob seu comando, Jay-Z já está enfrentando mudanças na equipe de coordenação. Andy Chen não será mais o CEO do serviço de streaming, anunciou a companhia nesta semana.

Peter Tonstad, antigo CEO da Aspiro, matriz dos serviços do WiMP e do Tidal, foi nomeado para o cargo. Segundo declaração oficial do Tidal, Tonstad tem “melhor entendimento da indústria e uma visão clara de como a companhia pretende mudar o status quo”.

O anúncio chega a público três meses depois que Jay-Z comprou o serviço de streaming de músicas. Como parte das novas tarefas de Tonstad, estão garantir que o “talento seja maximizado para fazer jus à experiência do cliente”.
“Nós eliminamos várias posições, remanejamos equipe para departamentos que precisam de suporte e cortamos redundâncias”, afirmou a declaração.

De acordo com o Business Insider, os artistas que têm o repertório cadastrado no serviço estão participando ativamente do novo empreendimento. Alguns estão criando suas próprias contas para monitorar quem ouve suas músicas e analisar as estatísticas de execução de seus álbuns. Outros estão tendo acesso às informações de contato dos usuários para ligar e expressar sua gratidão diretamente com eles.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.